O músico tem acompanhado alguns shows do projeto
Craig Goldy conversou com a Classic Rock Revisited sobre os shows feitos pelo holograma de Ronnie James Dio, seu ex-colega de banda.
Goldy começou a tocar com Dio em 1986 durante a turnê Sacred Heart quando o guitarrista Vivian Campbell foi despedido após inúmeros desentendimentos com o vocalista. Nos últimos anos, Goldy tem acompanhado o Dio Disciples em shows esporádicos.
Ao falar sobre o holograma, o guitarrista disse que tocar ao lado dele é “surreal e de partir o coração ao mesmo tempo que é incrível tocar novamente ao som de sua voz.”
O músico também revela que o trabalho é uma forma de Wendy Dio, esposa e empresária do vocalista, presentear seus novos fãs que nunca tiveram a oportunidade de vê-lo ao vivo.
“Eu espero que o futuro do Rock Clássico seja o que eu estou tentando fazer com meu novo disco e que hologramas sejam apenas para músicos que os fãs realmente sentem muita falta. Hologramas são o futuro apenas nesse cenário.”
O novo trabalho que Goldy se referiu foi o projeto Dream Child formado por Wayne Findlay (guitarra e teclado), Simon Wright (bateria), Rudy Sarzo (baixo) e Diego Valdez (vocal).