Dani Filth, vocalista da banda Cradle Of Filth, falou sobre a música em parceria com o cantor pop Ed Sheeran.
Em uma entrevista para o canal de YouTube Pełna Kulturka, o músico explicou (via Blabbermouth): “Uma das surpresas, obviamente, mas não é tanto uma surpresa, é que temos uma música na qual Ed Sheeran é convidado.”
Filth disse que quem ouviu adorou a faixa: “Soa como Ed Sheeran, soa como Cradle Of Filth.”
“Há uma batida explosiva nela. Acho que vai surpreender muita gente, o álbum. Mas isso não significa necessariamente que o álbum seja comercial. É um disco muito pesado. Nós aumentamos o nível como banda. Demos um passo adiante em direção ao futuro em relação ao nosso disco anterior.”
Ele disse que o primeiro single estará disponível, provavelmente, entre setembro e outubro.
Lançamento com Ed Sheeran
O Bring Me The Horizon participou de uma versão de “Bad Habits”, do Ed Sheeran, trazendo uma leitura diferente. Dani Filth ouviu a faixa: “Eles decidiram fazer isso depois que começamos a trabalhar [com Ed]. Porque na verdade fizemos a música com Ed há mais de um ano.
“E antes disso, a ideia surgiu depois de ‘Bad Habits’, o álbum. Então, já se passaram cerca de dois anos e meio, e provavelmente levará três anos e meio antes que alguém realmente ouça a música.”
Dani Filth entende que Ed Sheeran é “um dos maiores artistas do mundo” e entende que tem que respeitar algumas regras: “Ele é um cara adorável – não me interpretem mal – mas seu gerenciamento, obviamente, tem seus interesses no coração.”
A banda quer a participação do ícone pop no videoclipe, porém “acho que este ano ele vai tirar um ano inteiro de folga.” O grupo lançará o single ano que vem, mas isso não impactará no restante do álbum.
LEIA TAMBÉM: Entrevista com Dani Filth (Cradle of Filth)