Courtney Love compartilhou em suas redes sociais que quase morreu ao apresentar um quadro severo de anemia em agosto de 2020, que resultou em sua hospitalização (via NME).
“Pessoal, tenho estado triste e extremamente doente”, escreveu Love. “Debilitada, com dores indescritíveis. Em agosto, quase morri no hospital de anemia pesando 43kg.”
“Fui estigmatizada por ser uma viciada por muitos doutores despreparados, atrasados e charlatães durante nove meses. Enquanto estava com uma dor aguda debilitante. Então, eu conheci o doutor de gerenciamento de dor mais sábio e empático. Eu estou tão agradecida”, ela conta.
A artista também revela como a cannabis ajudou no tratamento, “Mas estou tão bem agora. E no óleo CBD, o qual removeu quase todos os sintomas físicos. E toda a dor. Eu costumava zombar da cannabis / THC. E também não sou fã do efeito narcótico, odeio a sensação da erva. Não é isso. É o homem e a natureza nos apoiando.”
Para esclarecer, Courtney destacou que apesar da presença da cannabis no tratamento, a artista continua sóbria. “Eu pensei que estava quebrada com certeza desta vez. Mas estou bem. Então, estou apenas acordando e estou frágil. Eu estarei forte novamente em breve!”
Confira abaixo a postagem da artista: