Courtney Love subiu mais uma vez ao palco com a banda The Coverups, projeto paralelo de covers dos integrantes do Green Day, na última sexta-feira, 1º de março. Courtney já havia feito uma aparição surpresa no primeiro show, em 27 de fevereiro. Ambas as performances aconteceram em Londres.
O primeiro show, no The Garage, contou com a presença de Courtney Love, auxiliando Billie Joe Armstrong, nos vocais de “Even The Losers”, de Tom Petty, “He’s a Whore” e “Surrender”, do Cheap Trick e, “Suffragette City”, clássico de David Bowie.
No último show, no 100 Club, pode-se dizer que Courtney Love se sentiu em casa nos vocais. Afinal, a música escolhida foi o maior sucesso comercial de sua antiga banda. Ao lado de Billie Joe Armstrong, ela cantou “Celebrity Skin”, do Hole.
Após declarar que “mais tarde, estará de volta ao Hole.”, ao se despedir do público no final da primeira apresentação, o cover de “Celebrity Skin”, na noite seguinte, colocou uma pulga atrás da orelha dos fãs que ansiosamente esperam por um retorno da banda.
O grupo também tocou covers de artistas como Ramones, The Clash, Nirvana, The Strokes, Misfits, entre outros.
LEIA TAMBÉM: Courtney Love diz que “mais tarde” estará de volta ao Hole