Ícone do site Wikimetal
Courtney Love e Miley Cyrus

Courtney Love e Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Facebook

Courtney Love elogia cover de “Doll Parts” feita por Miley Cyrus, e revela história por trás da faixa; veja

“Era meu jeito de falar ‘Você é um p*ta idiota se você não ME escolher, e aqui está todo o desejo e fúria e amor que eu sinto por você…'”, ela conta

Semana passada, a cantora Miley Cyrus surpreendeu novamente ao compartilhar com o mundo um cover da canção “Doll Parts”, do Hole. E agora, a vocalista Courtney Love se expressou sobre a releitura, e ainda revelou a história por trás da obra.

Em seu Instagram, Love descreveu o cover como uma “doce versão”, e que se “sentiu tocada” pela homenagem. A artista também compartilhou os bastidores da faixa, postando um vídeo em que Kurt Cobain afirmava que ela era a “melhor transa do mundo”, e apesar de parecer algo vulgar de ter sido dito, ela tinha ficado envergonhada positivamente. Com isso, ela se aprofunda na história,”‘Doll Parts’ é uma homenagem que escrevi em 20 minutos no banheiro de uma garota chamada Joyce em Cambridge, Massachusetts [nos Estados Unidos]. Eu tive que escrever a maioria da letra no meu braço com uma caneta quando acabou o papel. As pessoas estavam batendo na porta enquanto eu escrevia.”

“Era sobre um menino, a banda dele tinha acabado de ir embora da cidade, com quem eu estava dormindo, e eu ouvi que ele estava dormindo também com outras duas garotas, era meu jeito de falar ‘Você é um p*ta idiota se você não ME escolher, e aqui está todo o desejo e fúria e amor que eu sinto por você… ‘. Músicas boas não nascem em 20 minutos mas a força era forte essa saiu. De qualquer forma, eu casei com aquele cara”, ela finaliza, se referindo, é claro, à Kurt Cobain.

Confira abaixo os posts e o cover de Cyrus:

Sair da versão mobile