Como você viu no Wikimetal, o romance entre Tommy Lee e Pamela Anderson será o enredo de uma minissérie de 8 episódios produzida pelo Hulu.
O casal, que manteve um casamento entre 1995 e 1998, foi alvo de um enorme escândalo quando teve uma sex tape vazada, colocando tanto a estrela de Baywatch quanto o baterista do Mötley Crue ainda mais nos holofotes da mídia e também no olho do furacão.
Recentemente, as primeiras imagens da série foram divulgadas, mostrando o ator Sebastian Stan (Capitão América, Vingadores) e a atriz Lily James (Mamma Mia, Cinderella) caracterizados como seus respectivos personagens. As fotos causaram certa comoção na internet, especialmente pela chocante semelhança entre Lily e Pamela, mas a repercussão também provocou comentários negativos da cantora Courtney Love.
Segundo a Kerrang!, Courtney teria usado sua página do Facebook para expressar sua opinião em um post que desde então foi deletado. Na publicação, a viúva de Kurt Cobain demonstrou grande frustração e repúdio pela minissérie, escrevendo que a situação toda é “revoltante”.
“Quando a sex tape da Pam e do Tommy foi vazada, eu, Patty [baterista da Hole] e Melissa [baixista da Hole] estávamos gravando um álbum e éramos as únicas mulheres em vários estúdios em Los Angeles, onde todos, TODOS os produtores, membros da equipe e donos estavam assistindo à essa fita com grande estardalhaço. Foi nojento. Eu proibi qualquer um de falar sobre isso. Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente.” A cantora ainda demonstrou estar frustrada com a atriz principal da série, escrevendo, “Lily James deveria se envergonhar, seja lá quem ela for.”
Desde a repercussão da publicação, Courtney apagou o post e declarou que está tirando um tempo das redes sociais para focar no seu trabalho. A cantora ainda disse que o Facebook é uma plataforma “inútil para artistas” e apelou para que o público passe um tempo offline, afirmando em seguida que está deletando o aplicativo.
LEIA TAMBÉM: PETA escreve carta ao The Offspring repudiando o uso de chimpanzés no clipe de “We Never Have Sex Anymore”