Algo deu errado no meio do caminho. Em 2019, Courtney Love usou seu Instagram para postar uma foto do Hole ensaiando no estúdio e respondeu alguns comentários dando a entender que uma possível reunião da banda poderia acontecer em algum momento. 

Em 2020, a cantora disse em entrevista à NME que estava aprendendo a tocar guitarra e confirmou que tinha feito uma sessão com a baixista Melissa Auf der Maur e a baterista Patty Schemel, aumentando ainda mais as esperanças e expectativas de novidades incluindo a banda. 

Em 2021, porém, Courtney Love está contando uma história completamente diferente; e ela parece não estar nem um pouco feliz com o assunto. Em entrevista recente à Vogue, a cantora deu uma resposta definitiva ao ser perguntada sobre uma possível reunião do Hole: “Não, absolutamente não. E vocês precisam superar isso. Nosso antigo empresário, Peter Mensch, liga uma vez ao ano para perguntar sobre uma reunião. E eu me sinto muito lisonjeada de fazer parte daquela companhia, mas simplesmente não vai acontecer.”

Courtney também falou sobre sua relação com os colegas de banda. “Somos todos bons amigos e eu e Melissa somos especialmente próximas – nos falamos todos os dias. Mas o Eric [Erlandson] está meio fora do radar no momento – acho que ele está no Japão literalmente se tornando um monge. Eu nem estou brincando. Eu, a Melissa e a Patty achamos que ele se tornou um monge ou algo nesse nível de ascetismo.”

LEIA TAMBÉM: Courtney Love revela que “quase morreu” por quadro severo de anemia

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.