Ícone do site Wikimetal
Corey Taylor do Slipknot

Corey Taylor do Slipknot. Crédito: Reprodução/Facebook

Corey Taylor sobre pessoas anti-máscaras: “Sabe de uma coisa, cara? Vá se f*der!”

“Não é tudo que precisa ser uma declaração política. É melhor apenas ser cuidadoso. É melhor ser esperto”, desabafa

Corey Taylor sempre foi um defensor das máscaras, mas, anteriormente, apenas para os membros do Slipknot. No entanto, durante a pandemia do COVID-19, o vocalista vêm pedindo que as pessoas utilizem a proteção. Agora, sua paciência com os anti-máscaras está oficialmente acabando.

Em uma recente entrevista para o podcast Let There Be Talk, Taylor comenta sobre a situação da sua querida cidade de Las Vegas em relação as máscaras. “Vegas está pra cima e pra baixo. Ainda tem um monte de malditos idiotas sem máscaras nos cassinos. E na verdade, tinham algumas pessoas, turistas, visitantes ou sei lá, que estavam olhando feio para as pessoas usando máscaras. Isso foi o suficiente para mim só falar, ‘Sabe de uma coisa, cara? Vá se f*der!'”.

“É que tipo, não é tudo que precisa ser uma declaração política. É melhor apenas ser cuidadoso. É melhor ser esperto”, desabafa. “Você quer andar por aí sem uma maldita máscara, continue e gire o barril, e vamos ver quantas vezes você consegue acertar. Mas essas pessoas que estão tentando realmente se previnir, não tem razão de vocês as menosprezarem, eles não estavam falando porra nenhuma pra você. É apenas ridículo, cara.”

“Algumas pessoas só estão cuidando da droga da própria vida, e um monte de lixo cai do rosto das pessoas e só mantém a roda girando. Talvez se todos nós só guardassemos algumas merdas para nós mesmos, talvez essa merda pudesse se acalmar”, completa.

Ouça abaixo o episódio completo.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor apresenta cover acústico de “(What’s So Funny ‘Bout) Peace, Love And Understanding”

Sair da versão mobile