Corey Taylor, frontman do Slipknot, falou em uma entrevista ao podcast FeedbackDef a respeito da questão monetária da banda. Ele disse que “de uma forma estranha, nós não fazemos muito dinheiro” (via Blabbermouth).

“Quero dizer, ganhamos o suficiente para viver, obviamente, e podemos viver confortavelmente, mas nunca nos ofereceram grandes negócios. Há muitos de nós na banda e há toda uma equipe que temos que pagar. Tem a produção pela qual temos que pagar. Há toda essa merda pela qual precisamos pagar. Portanto, no final das contas, recebemos um pagamento praticamente proporcional ao que valemos.”

O vocalista explicou melhor a situação: “Nunca estivemos nem perto dos grandes pagamentos que os esportistas recebem, os atores – toda essa merda. Então, de uma forma estranha, somos meio que – se você ajustar a inflação, somos basicamente classe média alta. Não somos extravagantes. Não somos ricos de forma alguma, mas estamos bem. Posso cuidar da minha família. A educação deles está garantida. Tenho seguro para todos os meus filhos. E realmente, é isso.”

Ao abordar o motivo pelo qual o Slipknot não conseguiu quantias absurdas de dinheiro, Corey Taylor completou: “Talvez seja porque somos tão reacionários. Talvez seja porque não somos palatáveis ​​para um público de massa. Apelamos ao nosso gênero e às pessoas que estão na periferia do nosso gênero, mas é isso.”

“Apelamos para muitos deles, então nos saímos bem, mas nunca veremos a porra do dinheiro da Taylor Swift, merdas assim. Então o equívoco de que todas as estrelas do rock estão rolando em dinheiro não é verdade. Há uma razão pela qual temos que fazer turnês tanto quanto fazemos, porque essa é a única maneira de realmente pagarmos nossas malditas contas.”

União do grupo

Corey Taylor foi perguntado em uma entrevista o motivo de o Slipknot ainda permanecer junto, mesmo após tantos anos, sobre o qual ele respondeu: “(…) Eu acho que é sobre o fato de que ainda temos aquela determinação de fazer música, de estar no palco e fazermos o máximo que conseguimos.(…)

A banda recentemente alterou a sua formação após a saída do tecladista Craig Jones. A identidade do substituto ainda não foi revelada.

Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.