Em entrevista para o Metro do Reino Unido, Corey Taylor criticou a decisão de Kanye West de lançar seu álbum Donda 2 apenas em um dispositivo específico criado por ele mesmo e que custa 200 dólares.

Para aqueles que possuem o aparelho, quatro faixas exclusivas foram lançadas no dia 23 de fevereiro após uma performance do rapper no dia anterior. Outras 12 faixas foram adicionadas no dia seguinte e a coleção recebeu o nome de Miami Version. O dispositivo em questão também permite que os usuários façam seus próprios remixes das músicas de Kanye West.

Corey Taylor, por sua vez, não gostou da iniciativa e criticou a falta de acessibilidade da estratégia. “Você está assumindo que o seu público tem acesso à mesma tecnologia que você tem, mas você é a porra de um idiota por fazer isso”, disse o vocalista do Slipknot. “Isso é sério? Não funciona assim. Pensar que isso é algo inteligente a se fazer só mostra o quão complicado e fora da casinha o Kanye West realmente é.”

Taylor ainda completou dizendo que “quando se tem tanto dinheiro assim e tantas pessoas ao seu redor te dizendo exatamente o que você quer ouvir, seu conceito de realidade se perde completamente.”

O vocalista do Slipknot também disse que a atitude é “pomposa e ridícula” considerando o preço alto da inflação e demonstrou toda sua indignação ao concluir o assunto.

“Se nós [Slipknot] fizéssemos isso, nós seríamos demonizados, mas eu garanto que as pessoas estão vendo ele como um gênio, mas p*ta que pariu, tire a cabeça do próprio rabo, coloque as músicas em um CD e dê elas para as pessoas. Se você quer fazer isso, faça de um jeito que as pessoas possam de fato ouvi-las. É uma palhaçada sem tamanho”, despejou Corey Taylor.

LEIA TAMBÉM: Acusado de abuso sexual por diversas mulheres, Marilyn Manson volta a se apresentar ao lado de Kanye West

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.