Corey Taylor publicou um vídeo nesta quarta-feira, 24, esclarecendo os motivos que levaram ao cancelamento de sua turnê norte-americana.
Como explica no vídeo, o vocalista do Slipknot anunciou no início que janeiro que precisaria cancelar todos os shows agendados na América do Norte por motivos de saúde física e mental. Taylor manteve em sua agenda, porém, alguns shows que já estavam agendados no Japão e nas Filipinas, o que levantou questionamentos dos fãs.
No vídeo recém-publicado pelo cantor, Corey Taylor explica que manteve essas datas por serem apenas “quatro shows” e esclareceu que vai observar como se sente e “viver um dia de cada vez”. Antes de tocar nesse ponto, ele deu mais detalhes sobre o estado atual de sua saúde mental:
“Ao longo do último ano, eu tive um colapso completo e absoluto de limites, saúde mental, ego, direitos – todos os nove círculos, culminando em uma quase recaída muito, muito real e muito próxima. Eu meio que não me reconheço. Então, novamente, eu queria abordar isso e apenas dizer às pessoas que precisava de tempo para reiniciar. Preciso de tempo para começar a trabalhar em meu coração e mente e me endireitar.”
Corey Taylor encerrou o vídeo agradecendo aos fãs pela compreensão e pelo apoio e desabafou: “Estou apenas fazendo o melhor para mim agora. É um longo caminho e não sei o que está no final, mas estou ansioso por isso e sou grato por isso. Espero que vocês possam me mostrar um pouco de paciência. Obrigado.”
Confira o vídeo completo: