A música não é a única coisa que pode inspirar a arte de um músico, e para Corey Taylor, filmes de terror são grande parte de suas referências.
Em entrevista para o programa Metal Crush Mondays, da SYFY, a apresentadora Whitney Moore pergunta ao vocalista o que veio primeiro: música pesada, ou filmes de terror? “Foi terror, na verdade”, afirmou Corey. “Minha mãe me levou para ver Gil Gerard no filme Buck Rogers no Século XXV quando eu era criança. Eu deveria ter quatro ou cinco anos… mas o trailer que passou antes era do filme Halloween, de John Carpenter.”
“Você tinha aqueles visuais incríveis, a sensação de que é outono, é Halloween e tem esse cara no fundo de toda cena. Eu posso lembrar como uma criança de cinco anos de estar imóvel. Tipo, eu, do nada, não ligava para Buck Rogers. Eu acho que foi um momento definidor que realmente galvanizou meu gosto na minha jovem mente do que eu achava que era legal. Na verdade foi alguns anos depois que eu consegui assistir [o filme] e até hoje é um dos meus favoritos”, revela o cantor.
Confira aqui o momento da entrevista sobre esse tópico.
Assista abaixo os trailers para Buck Rogers no Século XXV e Halloween.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor lança clipe para “Black Eyes Blues”; assista agora