Corey Taylor, vocalista do Slipknot, falou sobre sua antiga rivalidade com Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit.
Em participação no programa Hot Ones, Taylor foi perguntado [via The PRP], quais eram as três bandas com quem ele havia desavenças e que devia classificá-las de acordo com o seu gosto musical. Ele citou, Nickelback, Machine Gun Kelly e Limp Bizkit. Das três, Taylor escolheu Limp Bizkit como sua favorita, e disse que não tinha problemas com a banda, mas sim com Durst.
“Se eu fosse responder com a pessoa que sou hoje, diria que muitas das coisas que eu falei eram baseadas no meu próprio ego, nas minhas inseguranças, na minha arrogância. Se fosse falar com esse ego ferido, eu diria que, no topo, eu colocaria o Limp Bizkit.”, disse Taylor.
“Porque, criativamente, existem muitos fatores para essa banda. E meus problemas realmente não eram com o Limp Bizkit. Eles eram com o Fred. Você sabe, não era sobre a banda. Era sobre o que Fred representava naquele momento, as coisas que foram ditas, e as pessoas na banda dizendo coisas sobre nós.”, continuou Corey.
Vale lembrar que, no início dos anos 2000, durante uma entrevista a um canal de TV australiano, Corey criticou um membro do Bizkit que havia ofendido os fãs do Slipknot, chamando-os de “nada além de crianças gordas e feias”. Taylor respondeu de forma contundente: “1: eu sou uma criança gorda e feia. 2: os fãs do Slipknot, na maioria, apreciam todos os tipos de música, incluindo Limp Bizkit. Então, o que você está basicamente dizendo é que os seus fãs também são crianças gordas e feias? É isso que você quer dizer? Você quer falar mal das pessoas que você supostamente se importa?! Nós vamos até aí e vamos acabar com você!.”
LEIA TAMBÉM:Espólio de Joey Jordison processa Slipknot; entenda