Confira a entrevista
Em entrevista ao novo programa de rádio de Scott Ian, o vocalista do Slipknot Corey Taylor falou sobre a época em que quase se tornou vocalista do Anthrax, depois do álbum de 2003 “We’ve Come For You All”:
“Eu lembro que Charlie [Benante, baterista do Anthrax] estava super animado e me mandando várias coisas. Eu estava começando a escrever as letras. E daí tudo foi pros infernos.
Eu estava literalmente me aprontando para voar para Chicago e conhecer vocês. E daí vem Brennan [empresário do Slipknot] e pessoas da gravadora dizendo ‘Você não pode fazer isso’. E eu fiquei ‘como assim eu não posso fazer isso? Nós temos quase um álbum inteiro’. Eu estava tão puto, cara. Eu pensei ‘Do que raios estão falando?’. E eles basicamente me forçaram, porque eles queriam o novo álbum do Slipknot, e na época eu era o único membro que realmente poderia reunir a banda e começar as coisas. Foi uma época bem estranha.
Mas de verdade, eles não iam me deixar fazer. E eu lembro, antes de ligar para vocês eu estava sentado na cozinha me sentindo derrotado, acabado, porque eu estava tão ansioso com tudo. E tudo que eu pensava era ‘eu decepcionei vocês’. Eu achei que Charlie estava bravo comigo por muito tempo”.