O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, menciona a ocasião em que “quase matou” o DJ da banda, Sid Wilson. Corey relembra o momento em uma entrevista para o podcast Your Mom’s House enquanto comentava sobre a recente briga de Perry Farrel com Dave Navarro, ambos do Jane’ s Addiction. O fato lembrado ocorreu após um show do Slipknot em Londres em 2001, que foi filmado para o DVD Disasterpieces.

A banda usou câmeras corporais para gravar o show e todos foram instruídos a não se aproximar do público para que as câmeras não fossem roubadas. Wilson ignorou a instrução durante a execução da música “Spit It Out” e uma das câmeras foi tomada, deixando Taylor enfurecido com seu companheiro de banda nos bastidores. O momento da briga foi registrado e pode ser visto logo abaixo:

Sobre o ocorrido, Taylor lembra (via Your Mom’s House Podcast): “Ele fez exatamente o que dissemos para ele não fazer. E eu estava tão puto. Eu também estava bêbado, então isso não ajudou em nada. Ele não entendeu porque estávamos bravos. Eu estava muito furioso e ele disse: ‘Cara, você precisa dizer pra eles [púublico] devolverem a porcaria da câmera.’ E eu simplesmente me virei para ele. Eu estava tipo: ‘Cale a porra da sua [boca].’”

O cantor então expressa remorso sobre como ele tratou Wilson naquela noite. “Foi um dos momentos mais malignos da minha vida, e eu simplesmente não dei a mínima. E até hoje eu me sinto mal sobre isso. É um momento muito real que está aí para todo mundo ver, e tirado do contexto, é tão horrível.”

Taylor acrescentou na sequência que a dupla conseguiu se acertar logo depois e que se veem como uma família. Corey disse que ligou para o DJ quando ele queimou boa parte do rosto recentemente. Ele lembrou também de quando Sid o telefonou depois que o vocalista passou por uma cirurgia na coluna em 2016. “Esse é o quão próximo a gente é, qualquer pessoa que esteja em uma família sabe como é isso”

Veja abaixo a entrevista completa (em inglês) de Corey Taylor para o podcast Your Mom’s House:

O Slipknot está atualmente em turnê para celebrar o 25º aniversário de seu álbum de estreia. A banda se apresentará em dois dias seguidos e com dois sets diferentes no Knotfest Brasil 2024, nos dias 19 e 20 de outubro no Allianz Parque em SP.

LEIA TAMBÉM: Slipknot tem show interrompido por conta de condições climáticas severas

Tags:
Categorias: Notícias

Frequentador de shows desde 1900 e lá vai pedrinhas (show do Sandy e Júnior conta?). Nascido em berço de “Rock Pauleira” (obrigado pai). Aborrecente em tempos de Nu Metal. Moldado pelas escoriações dos moshs do underground curitibano. Poser de bandas do mainstream. Hoje um renomado (aos olhos de minha esposa) sommelier do Metal em geral. Um sujeito descomedido na criação de playlists inúteis no Spotify e com suspicaz gosto por outros gêneros musicais (quem não gosta de Backstreet Boys?). Ex-vocalista de várias bandas imaginárias. Gosto tanto de shows que meu filho até nasceu em um (Metallica 2022 Curitiba) e invejosos dirão que foi planejado. A pior injuria que cometi foi chamar alguém de pagodeiro. E sim! Eu conheço Manowar.