Corey Taylor conversou por uma hora com Trevor, fã do Slipknot com doença terminal. O encontro virtual aconteceu graças ao Living the Dream Foundation, ONG que tem objetivo de realizar sonhos de jovens em situação de risco, desfavorecidos e marginalizados.
Infelizmente, Trevor morreu em decorrência de um câncer no cérebro algumas semanas depois da conversa com o músico. Na última sexta, 18, a ONG compartilhou a história do encontro.
“Este é o nosso extraordinário convidado, Trevor. Lutava contra um câncer cerebral terminal, e para o #DreamDay (“Dia dos Sonhos,” na tradução livre) conheceu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e caminhões monstro por mais de uma hora,” escreveu a instituição. “Ao longo da conversa, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor se animar com entusiasmo e alegria.”
“Trevor lutou contra a dor para participar das paixões e passar mais tempo com os entes queridos. Honramos a vida dele mostrando ao mundo como era um cara forte, confiante, engraçado e amoroso. A luta dele inspira todos nós a aproveitar cada dia e viver em plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar tempo para realizar o sonho de Trevor.”
Além de falar sobre a história de Trevor, a fundação também publicou um trecho da conversa. No vídeo, os dois falam sobre paraquedismo e, em um ponto, o cantor do Slipknot diz ao garoto: “Admiro sua atitude, cara. Você tem muita coragem.” Trevor respondeu a Corey Taylor que queria “curtir a vida e realizar o máximo de sonhos.” Veja abaixo.
Fundada pelo músico Scottie Somers, quem luta contra a fibrose cística, a instituição também conta com Vic Fuentes, vocalista do Pierce the Veil, como CEO.