Nesta sexta-feira, 20, Corey Taylor publicou um vídeo nas redes sociais do Astronomicon revelando que não poderá atender o evento neste fim de semana pois testou positivo para a COVID-19. Taylor era aguardado para se apresentar como artista solo.
Em um vídeo de pouco menos de um minuto, o cantor aparece falando com a voz rouca e lamentando sua ausência no evento. “Olá, Astronomicon, aqui é o Corey. Espero que todos estejam bem. Gostaria de ter notícias melhores. Acordei hoje e testei positivo [para COVID-19] e estou muito, muito doente, então não vou poder estar aí neste fim de semana e estou absolutamente devastado. Sinto muito,” disse o cantor.
“Espero que todos se divirtam e prometo que vou tentar voltar o mais rápido possível,” prometeu. “Eu vou melhorar, a pior parte é a gripe. Estou vacinado, então não estou preocupado, mas não quero espalhar o vírus para mais ninguém. Mantenham-se seguros e muito obrigado. Vou vê-los de novo, eu prometo.”
Corey Taylor foi um dos primeiros artistas a retomar a rotina de shows nos Estados Unidos e criticou a relutância das pessoas a se vacinarem, culpando “teorias da conspiração nojentas” que vieram a “demonizar” o imunizante.
LEIA TAMBÉM: Clown, do Slipknot, afirma que continuará usando máscara depois do COVID-19: “Vivemos em um mundo sujo”