Recentemente, Corey Taylor expressou seus sentimentos em relação ao álbum Nevermind, do Nirvana, que completa 30 anos nesta sexta-feira, 24.

O vocalista do Slipknot descreveu o disco como “um dos melhores álbuns de fusão pop e hard punk de todos os tempos“ e completou: “[O Nevermind] não foi tão sujo quanto o Bleach, mas as músicas eram tão refinadas naquele ponto. E a produção – Butch [Vig] fez um trabalho incrível naquele álbum. Mudou o jeito que as pessoas pensavam sobre composição.”

Sobre sua experiência pessoal com o disco, Taylor contou: “A primeira vez que recebi [o álbum], eu devo ter gastado ele durante seis meses. Eu literalmente sentei e aprendi a tocar todas as músicas na guitarra. Aprendi a cantar todas as músicas daquele maldito álbum.”

Entre suas favoritas, Corey Taylor ressaltou “Drain You”, “Lounge Act” e a sombria “Something In The Way”, que ele descreveu como “uma dessas canções sinistras que você coloca e pensa, ‘Uau, pelo o que [Kurt Cobain] estava passando quando escreveu essa?”

LEIA TAMBÉM: ‘Debaixo da ponte’: O período da vida de Kurt Cobain que inspirou “Something In The Way”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.