Corey Taylor e Paul Gray eram melhores amigos e colegas de banda

Corey Taylor, frontman do Slipknot, publicou em seu Instagram oficial uma homenagem a seu falecido amigo e colega de banda Paul Gray no dia em que ele completaria 46 anos.

O baixista foi encontrado morto em um quarto de hotel após ter sofrido uma overdose de morfina em Maio de 2010. No último domingo, 08, ele teria comemorado seu aniversário.

Em memória a seu amigo, Taylor apresentou um vídeo onde ele aparece tocando piano e desejando um feliz aniversário para o #2, como ele era chamado no Slipknot.

Recentemente, a família de Paul Gray assinou um acordo com o médico pessoal, Dr. Daniel Baldi, e o hospital UnityPoint-Des Moines por receitas e tratamentos equivocados. Segundo os familiares, o baixista teve acesso a uma grande quantidade de remédios que acabaram resultando na overdose. Saiba mais aqui.

 

Happy Birthday. #2

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor) on

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.