Corey Taylor, vocalista do Slipknot, interrompeu a turnê solo após testar positivo para COVID-19 na última semana. Quatro dias depois do anúncio do diagnóstico, o músico usou as redes sociais para atualizar fãs sobre o atual estado de saúde.
Entre os sintomas descritos pelo cantor, a febre e dores no corpo já passaram, mas o congestionamento nasal e suor excessivo continuam. “Estou fora de perigo”, garantiu. “Estou me recuperando devagar e sempre. Não deve demorar muito até eu testar negativo, então isso é ótimo”.
Segundo Alicia, esposa do cantor, os sintomas de perda de paladar e olfato não se manifestaram. “Tenho mandado quantidades absurdas de petiscos, suplementos e sobremesas deliciosas [para ele]”, contou.
Taylor já estava vacinado com as duas doses da vacina quando contraiu o vírus, mas atribui a rápida recuperação ao imunizante. “Também quero dizer que, porque estava vacinado, realmente acredito que foi isso que me ajudou a superar. Quer dizer, nunca estive tão doente em toda minha vida”, contou. “Se eu não tivesse me vacinado, estremeço só de pensar em como teria sido ruim. Mas, como eu tinha aquele pouquinho extra de proteção, cara, isso definitivamente me ajudou a superar isso”.
Para finalizar a mensagem, o vocalista deixou uma mensagem de incentivo aos que ainda não decidiram pela vacina. “Se você ainda está em cima do muro, estou dizendo agora que é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor realiza sonho de fã com doença terminal ao conversar com ele por uma hora