Ícone do site Wikimetal
Corey Taylor diz ter sido acusado erroneamente

Corey Taylor diz ser “erroneamente acusado de roubar dinheiro” de Chris Fehn

Chris Fehn entrou com processo contra os companheiros de banda e Corey diz ser erroneamente acusado

Corey Taylor diz ser erroneamente acusado de roubar dinheiro do companheiro de Slipknot, Chris Fehn.

O vocalista comentou sobre o processo que o percussionista abriu contra os ex-companheiros de banda. Ele os acusa de não ter sido propriamente compensado pelos anos em turnê com o grupo.

Um fã sugeriu no Twitter que o Slipknot trouxesse de volta o vocalista Anders Colsefni para substituir Fehn. Corey respondeu: “Eu ia AMAR isso”. Outro fã reagiu ao comentário e disse que a atitude seria “meio babaca”. Corey, então, tuitou: “Você acha isso babaca? Tente ser erroneamente acusado de roubar dinheiro de alguém que você se importa. E ter um monte de fã acreditando nisso.”

O Slipknot já anunciou a saída do percussionista Chris Fehn. Na declaração, o grupo disse que está “focado em fazer o álbum número 6” e que Chris está oficialmente fora do trabalho.

“Nós estamos desapontados que ele escolheu apontar dedos em vez de fazer o que era necessário para continuar com o Slipknot.”

“Nós gostaríamos de dizer que preferíamos não ir por este caminho que ele quis. Mas, evoluir em todos os assuntos é algo fundamental na vida. Longa vida ao ‘Knot’” O Slipknot não comentou sobre o processo e revelou que “Chris sabe o motivo de sua saída”.

LEIA TAMBÉM: Slipknot: “minha esposa não gostou das novas máscaras”, diz Clown

Sair da versão mobile