Veja a declaração

Em entrevista a Rolling Stone, o vocalista do Stone Sour e Slipknot disse que um terço de seu próximo livro, “America 51”, é dedicado a criticas ao presidente dos EUA Donald Trump:

“É um azar realmente infeliz como a gente conseguiu se ferrar nesse cenário vergonhoso. Você viu o que ele fez na ONU? Você viu o jeito que ele empurrou aquele cara?”, disse Taylor, se referindo ao incidente em Trump pareceu empurrar o primeiro ministro de Montenegro para aparecer na frente da foto. “Eu pensei ugh, seu cara arrogante, petulante. Você poderia sofrer um impeachment logo?”

“É vergonhoso que ele seja o líder do nosso mundo. Eu nunca vou qualifica-lo como tal. Ele precisa ir embora rápido. Eu acho que as pessoas estão começando a perceber isso. A taxa de aprovação dele está em 39% em tantos lugares. Teve algum motivo pra vocês limparem a bunda com os seus votos, seus idiotas? Mereceram”.

O novo livro de Corey Taylor será lançado em 8 de Agosto.

Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.