Corey Taylor, vocalista do Slipknot, finalmente comentou publicamente sobre a morte de Joey Jordison, membro fundador e ex-baterista da banda.
A banda fez um apagão nas redes sociais após a divulgação da notícia por parte da família de Jordison e publicou uma homenagem ao músico alguns dias depois, mas Taylor não havia falado diretamente sobre o assunto até então.
“Está sendo difícil, cara. Nossa primeira preocupação foi a família dele, obviamente, então entramos em contato imediatamente para saber se eles estavam bem e avisar que poderiam pedir absolutamente caso precisassem de algo de nós”, contou o vocalista em entrevista ao programa de Eddie Trunk na SiriusXM (via Blabbermouth). “É uma maldita tragédia. Ele era jovem demais e talentoso demais para o perdermos assim”.
Sobre as circunstâncias da saída de Jordison do Slipknot, em 2013, a banda não pretende dar novos detalhes ao público. “Eu sei que muitas pessoas se perguntam sobre as circunstâncias que o levaram a não estar mais na banda, e tipo, não vamos falar sobre isso porque eu prefiro falar sobre o legado dele, que é a a ajuda dele para criar essa banda que todos nós lutamos para manter e continuar”, continuou Taylor. “Só o fato de que ele não está aqui agora, ainda – eu ainda não consigo acreditar”.
Jordison “faleceu pacificamente enquanto dormia” em 26 de julho e a causa da morte não foi revelada.
LEIA TAMBÉM: A dolorosa saída de Joey Jordison do Slipknot: doença, demissão por e-mail e reconciliação