Ícone do site Wikimetal
Corey Taylor

Corey Taylor. Crédito: Reprodução/Facebook

Corey Taylor compartilha planos e previsões para 2021, que incluem filmes e até livros; saiba mais aqui

“Eu não sou nenhum anti-vacina (…) certamente não votei em Donald Trump, então eu vou tomar a vacina para esta coisa maldita”, afirma

Corey Taylor contou em entrevista para a Kerrang! como andam seus planos e expectativas para 2021. E pelo que parece, todo o descanso que o artista conseguiu durante a quarentena do COVID-19 será gasta com sua agenda.

“Sobre grandes turnês, eu quero terminar a do Slipknot, nós estávamos com tantas datas planejadas que tívemos que adiar”, ele conta. “Eu estou fazendo a turnê de CMFT antes das do Slipknot para meio que voltar com tudo. Esperançosamente, eu vou conseguir fazer isso, e então ver o que acontece depois disso.”

Uma preocupação que não deixa artistas e organizadores de shows dormir há quase um ano é o impacto da COVID-19 nas turnês pelo mundo, mas Taylor se mostrou positivo sobre o tópico, “Obviamente nós não realmente sabemos quando [nós vamos terminar o ciclo da turnê], mas com as notícias decentes que as vacinas estão parecendo promissors, nós temos uma boa chance de compensar as coisas em 2021. Mesmo que o inverno seja um pouco mais escuro, talvez tenha alguma luz no final do túnel, nós apenas precisamos passar por esse momento e esperançosamente voltar ao normal este ano.”

“E eu não sou nenhum anti-vacina, confie em mim!”, ele esclarece. “Assim que estiver pronto eu estou tomando uma, e eu não importo qualquer pessoa diga: eu não uso capacetes de alumínio [usados por pessoas que acreditam em teorias de conspiração], e eu certamente não votei em [Donald] Trump, então eu vou tomar a vacina para esta coisa maldita.”

Continuando a olhar o futuro com esperança e animação, Taylor também adiantou que os fãs poderão achá-lo em outros projetos no decorrer do ano também, “Eu provavelmente vou prosseguir com o filme que eu escrevi o roteiro para, e eu também estou planejando em provavelmente escrever o meu quinto livro, finalmente”, a obra chegará após o livro America 51: A Probe Into The Realities That Are Hiding Inside “The Greatest Country In The World“, lançado em 2017.

Sair da versão mobile