Ícone do site Wikimetal
Corey Taylor compartilha emocionante história de fã ao ver sua máscara

Corey Taylor compartilha emocionante história de fã ao ver sua máscara

Fã revelou ter usado uma máscara parecida quando sofreu queimaduras de terceiro grau

Com o novo ciclo da banda se aproximando, o Slipknot fez uma troca em todas as suas máscaras e a de Corey Taylor não tem recebido as melhores das críticas.

Muitos não apreciaram a simplicidade da máscara do vocalista que normalmente traz as mais elaboras e assustadoras do grupo. Mas, para um fã em especial, a novidade de Taylor significou muito.

No Reddit, um fã contou uma história que emocionou o músico, que acabou a compartilhando em suas redes sociais. O usuário ClpUrbz revelou ter sofrido uma queimadura de terceiro grau no rosto em um incêndio quando tinha apenas cinco anos, o forçando a usar uma máscara que lembra a de Taylor.

“A máscara do Corey pode não ser o que alguns queriam, mas para mim é uma imagem muito grande de mudança e reforma de um personagem. A quebra de uma pessoa e os passos necessários para ser melhor. Não é assustadora, mas essa máscara, minha máscara, me transformou em uma pessoa à prova de balas, mais forte do que eu poderia ter sido antes de ter que colocá-la”, ele conta.

Corey Taylor ficou sabendo da história e ao compartilhar, disse no Twitter: “Uau. Estou tão comovido com essa história, e estou muito feliz que alguém conseguiu explicar algo que eu estava tentando descrever. Esse disco é realmente sobre se levantar sobre a dor e renascer. E a máscara também é um reflexo disso.”

LEIA TAMBÉM: Slipknot: Jim Root revela que ‘We Are Not Your Kind’ é bem diferente de ‘Iowa’

Sair da versão mobile