Em comunicado nas redes sociais, Corey Taylor anunciou que sua participação no festival Aftershock foi cancelada.

O cantor se apresentaria neste sábado, mas precisou cancelar a performance devido a uma lesão no joelho. Taylor também revelou que alguns integrantes de sua banda e equipe testaram positivo para COVID-19.

“Durante o nosso show em Los Angeles na semana passada, eu caí no palco e sofri uma lesão significativa no joelho. Além disso, alguns integrantes da nossa banda e equipe foram impactados pela COVID, e, por conta disso, não conseguimos performar”, escreveu em comunicado.

Corey Taylor reforçou ainda que “a saúde e a segurança da nossa equipe e daqueles que forem ao festival é de importância máxima para nós”. O cantor agradeceu a todos que compareceram á sua turnê e disse que “mal pode esperar” para celebrar com todos novamente.

Em 2019, Taylor passou por uma cirurgia em ambos os joelhos. Recentemente, o vocalista sinalizou que a dor em seus joelhos é uma das razões pelas quais ele acha que não aguentará muito mais que cinco anos de turnê antes de se aposentar dos palcos.

“São meus joelhos e os meus pés”, explica. “Eu tenho um dedão quebrado em um dos pés. Tenho gota ao redor dos pés e isso acaba atacando minhas articulações… É difícil. Não sou tão ágil quanto costumava ser. Não tenho mais 35 anos. É difícil, mas existem maneiras de fazer shows que não exigem que você seja insano agora.”

LEIA TAMBÉM: A famosa música dos Beatles que Corey Taylor acha “uma baboseira”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.