Corey Taylor odeia tanto um dos maiores sucessos dos Beatles que até escreveu uma música em resposta.

Enquanto grande parte das pessoas pode concordar que “All You Need Is Love” é uma favorita da discografia do Fab Four, o vocalista do Slipknot não esconde seu desgosto pela mensagem que a canção passa, referindo-se a ela como “porcaria hippie”.

Em entrevista ao The Zach Sang Show, Corey Taylor explicou que escreveu a faixa “All I Want Is Hate”, de seu próximo álbum solo, CMF2, como uma resposta satírica ao hit dos anos 60.

Taylor esclarece que, em sua opinião, os Beatles são “uma das maiores bandas que já existiram”, mas que uma de suas maiores músicas é, para ele, uma de suas canções menos favoritas. “‘All You Need Is Love’ é uma das maiores baboseiras que eu já ouvi na minha vida. Toda vez que eu ouço parece que estou levando um tiro”, comenta.

“Você só precisa de amor? Que tal de comida? E oxigênio? Bota uma roupa nessas crianças. ‘Você só precisa de amor?’ Vai se lascar”, completa.

Pouco depois, Corey Taylor voltou a comentar sua opinião sobre a canção dos Beatles ao responder a pergunta de um fã no quadro Sh*t Talk, em seu canal no YouTube.

O internauta escreveu que “All You Need Is Love” é a melhor música dos Beatles, independente da opinião de Corey, ao que o vocalista respondeu: “Não é não. É uma merda.”

“All I Want Is Hate” está presente no álbum CMF2, que será lançado em 15 de setembro.

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.