Corey Taylor: cantor, músico, escritor e roterista de musicais? É como o currículo do frontman do Slipknot pode parecer em breve.
Em uma participação no canal da Twitch Talkuture, na última terça, 9, o artista contou estar “brincando com a ideia de escrever um musical”, e detalhou sua revelação, “[Seria] como um musical de verdade; não Spamalot [de Monty Python] ou qualquer coisa assim. Porque eu meio que adquiri o hábito de fazer álbuns conceituais, obviamente, então eu sei como amarrar uma história junta. E tenho brincado com a ideia de escrever um musical baseado nas pessoas com quem passei grande parte dos meus 20 anos em Des Moines [Iowa], como a minha equipe, e como todos nos conhecemos, como desajustados que se juntaram e se encontraram, e nós meio que salvamos um ao outro.”
“Todos nós viemos dessas situações malucas de abuso emocional e negligência e lidar com problemas, mas não sabíamos quais eram os nomes dos problemas”, ele continua. “A única coisa que nos salvou foi o fato de que nos reunirmos nos fez sentir como se não estivéssemos sozinhos. E nos fez sentir que se tivéssemos um ao outro como apoio e como amigos e como alguém para conversar, talvez pudéssemos trabalhar nosso caminho através disso. E naquele tempo, eu estava exposto a tudo, tanta música nova, tanta música diferente, tanta literatura nova, filmes. Foi o catalisador para tudo o que sou agora.”
“Então, é uma ideia que venho pensando. Porque sou um cabeça-dura, não sei se vou conseguir fazer isso. Mas é definitivamente algo pelo qual me sinto definitivamente mais apaixonado agora do que há cerca de 10 anos, quando pensei nisso. Na verdade, estou ficando mais confiante agora definitivamente sobre tocar piano, que é onde eu poderia escrever. Seria apenas algo como outro projeto de paixão, só para ver o que aconteceria”, ele finaliza.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor conta com participação de Steel Panther no clipe de “Samantha’s Gone”; assista agora!