Durante um show em Seattle na última sexta-feira, 22, o Coldplay resolveu homenagear uma de suas bandas favoritas: o Pearl Jam. Com Chris Martin nos vocais e violão, e o baterista Will Champion no piano, a banda entregou uma versão acústica da canção “Nothingman”.

Antes de começar a tocar, Chris Martin tirou um minuto para demonstrar seu amor e carinho pela banda com um rápido discurso. “Porque estamos aqui em Seattle, nós quisemos fazer um tributo a uma das bandas pelas quais nos apaixonamos quando éramos jovens adolescentes nos anos 90. Mas não coloquem no YouTube porque isso não é a Adele cantando ‘Make You Feel My Love’, não é o que vocês estão prestes a ver,” brincou.

“Isso é um homem de 44 anos lembrando o quanto ele se apaixonou por Pearl Jam em 1991. Se você dissesse àquele moleque que ele estaria aqui cantando essa música, ele diria, ‘Você tem certeza de que isso é uma boa ideia?’ e eu responderia ‘Talvez não, mas vamos tocar mesmo assim’.”

Chegando ao final da canção, Chris Martin mandou lembranças a Eddie Vedder e agradeceu pelo carinho do músico com o Coldplay. Em 2016, Martin e Vedder cantaram “Nothingman” juntos no show do Global Citizen, em Nova Iorque. Relembre a seguir.

https://youtu.be/_T51C57obXc
https://youtu.be/OdCh8wxeSSo

LEIA TAMBÉM: Zakk Wylde surpreende ao listar bandas que gosta de ouvir: “Acho Coldplay incrível”

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.