O tão aguardado sétimo álbum de estúdio do Slipknot ainda parece estar nos estágios iniciais, mas já está dando o que falar. A banda tem mantido segredo e certo mistério quanto aos detalhes da sequência do We Are Not Your Kind, mas Corey Taylor já revelou que o disco tem potencial para ser “conceitual”, enquanto Clown afirma que está se permitindo ser “muito criativo” durante o processo de composição.

Agora, em conversa recente com a apresentadora do Download Festival, Clown falou um pouco mais sobre o que se pode esperar do novo disco: “Eu não vou dizer quantas músicas nós finalizamos porque, sinceramente, eu não posso, mas eu posso dizer que eu e os caras estamos muito felizes. [Corey] Taylor está cantando em um nível que eu nunca ouvi antes, o que me deixa muito emotivo”.

O percussionista continuou rasgando elogios ao colega de banda, afirmando que Corey é seu “cantor favorito no planeta” e que é ótimo poder fazer música com o apoio do público em deixá-los apenas fazer o que eles querem fazer. “Nós escrevemos ótimas músicas e por causa disso meu cantor favorito no planeta cantou essas músicas,” disse Clown. “Nós estamos fazendo uma música divina e estamos nos divertindo muito. Tem sido ótimo estar perto de todo mundo, todos estamos no melhor estado de espírito que eu já vi. Tem sido muito divertido estar com a banda.”

LEIA TAMBÉM: Slipknot: Mãe de jovem cria santuário para banda no banheiro de casa; veja

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.