Ícone do site Wikimetal
Claustrofobia

Claustrofobia. Crédito: Divulgação

Claustrofobia divulga segunda parte do making of do clipe “Riff Cult”; assista aqui

Novo vídeo mostra a gravação e edição do clipe lançado em dezembro do ano passado

A banda Claustrofobia divulgou a segunda parte do making of do clipe de “Riff Cult”. No novo vídeo é possível ver as etapas da gravação e edição com declarações dos músicos. 

O grupo também mostra a gravação, que foi realizada na garagem da Agência Swamp Loco em Las Vegas. “Devido a quarentena, resolvemos produzir algo mais caseiro, pois não fazia sentido realizar algo aberto, não tem a ver com o momento. Foi uma experiência mais intimista e pudemos mostrar aos fãs um pouco da nossa ‘bagunça’ e intimidade no dia da gravação”, explica o vocalista Marcus D’Angelo em uma declaração divulgada à imprensa.

Na primeira parte do making of a banda mostra a gravação do clipe, que foi feita enquanto Marcus fazia uma tatuagem no estúdio High Voltage em L.A, da famosa Kate Von D, com Carlos Aguilar (Blackshadows Tattoo). Carlos é um tatuador chileno renomado, que morou no Brasil e colega de longa data de Marcus.

Já sobre a canção, o vocalista explicou: “A música é uma celebração e homenagem aos riffs de guitarra (…) Nós consideramos isso uma cultura, um culto. É o gancho de todo metal, tudo nasce do riff de guitarra. E riff por riff, estamos alimentando nossa paixão pelo metal, alimentando nosso desejo de continuar o legado.”

Assista o making of completo logo abaixo e em seguida o clipe de “Riff Cult”

Sair da versão mobile