A banda Claustrofobia divulgou a primeira parte do making of do clipe de “Riff Cult”.

O clipe foi lançado em dezembro do ano passado e mostra o o vocalista Marcus D’Angelo fazendo uma tatuagem no estúdio High Voltage em L.A, da famosa Kate Von D, feita pelo Carlos Aguilar (Blackshadows Tattoo). Carlos é um tatuador chileno renomado, que morou no Brasil e colega de longa data de Marcus.

Ao falar sobre a canção, o vocalista explicou: “A música é uma celebração e homenagem aos riffs de guitarra (…) Nós consideramos isso uma cultura, um culto. É o gancho de todo metal, tudo nasce do riff de guitarra. E riff por riff, estamos alimentando nossa paixão pelo metal, alimentando nosso desejo de continuar o legado.”

O Claustrofobia irá lançar a segunda parte do marking of em breve, mostrando as gravações no estúdio e a edição feita pelo baterista Caio D’Angelo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.