Os brasileiros do Claustrofobia anunciaram mais uma turnê norte-americana.
Recentemente, o grupo encerrou seu giro pelos Estados Unidos com o Exciter, e agora, eles entrarão em turnê com o Exmortus, Generation Kill e Hatriot, bandas que vem ganhando cada vez mais reconhecimento nos Estados Unidos.
A turnê acontece em promoção do álbum Unleeched que, de acordo com comunicado à imprensa, “traz de volta seu clássico som agressivo, e também expande sua sonoridade ao longo de nove faixas inéditas.”
Os shows já se iniciaram e seguem até o meio de dezembro.
“Estamos super empolgados de cair na estrada novamente, apropriadamente desde da pandemia, onde a gente manteve a banda ocupada, gravamos um disco, fizemos alguns conteúdos e shows aleatórios.”, disse Marcus D’Angelo.
Ele ainda relembrou a turnê com o Exciter: “Acabamos de finalizar a turnê com o Exciter, que foi sensacional, mesmo com o problema com o nosso transporte que quebrou e foi uma situação meio tensa e complicada, mas fizemos milagre para fazer a tour continuar e fomos até o fim, fizemos do começo ao fim, não perdemos nenhum show, tivemos que deixar nosso ônibus abandonado lá em Portland e depois a gente voltou. Tivemos três semanas de preparação para entrar nessa turnê.”
“Estamos muito contentes de cair na estrada do jeito que a gente gosta, apesar dos obstáculos, estamos superando como sempre e vamos fechar o ano muito bem. Também vamos anunciar alguns lançamentos para o começo do ano que vem, mais datas de shows e também vamos começar a compor em breve. Então é isso, obrigado à força de todos, galera do Brasil também e em breve teremos novidades aí. Um grande abraço!”, concluiu.
Confira abaixo as datas da turnê:
Dec-7 Columbus, OH – Ace of Cups
Dec-8 Brooklyn, NY – The Kingsland
Dec-9 Clifton, NJ – Dingbat
Dec-10 Providence, RI – Alchemy
Dec-11 Montreal, QC – Foufounes Electriques*
Dec-12 Toronto, ON – Hard Luck Bar*
Dec-13 Detroit, MI – The Sanctuary
Dec-14 Chicago, IL – Reggies
Dec-15 Lincoln, NE – Cosmic Eye Live
Dec-16 Denver, CO – HQ
LEIA TAMBÉM: Marcus D’Angelo comenta arrependimento por letras “desnecessárias” do Claustrofobia