Formado em 2019, o Classless Act vem crescendo na cena pesada e aos poucos vai fazendo seu nome. Nesta sexta-feira, eles lançam seu primeiro álbum de estúdio, Welcome To The Show, pela Better Noise Music.

“Nós demos a vocês o nosso sangue, nosso suor, nossas lágrimas, nosso ódio, nosso sexo, nossos medos mais sombrios e mais profundos. Isso é pra vocês!” disse o vocalista Derek Day sobre o disco.

Apesar de ser apenas seu primeiro álbum, o Classless Act vem conquistando sua popularidade no cenário e já trabalhou com grandes nomes como Justin Hawkins, do The Darkness, que participou do single “This Is For You”, e Vince Neil, do Mötley Crüe, que marcou presença no single mais recente, “Classless Act”.

Os integrantes se conheceram de um modo bem moderno: através de redes sociais como Instagram e TikTok. Antes mesmo do lançamento de seu primeiro álbum a banda já tinha acumulado milhões de streams nas plataformas e atualmente está na estrada como ato de abertura da turnê de verão que une Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.

Além do álbum Welcome To The Show, o Classless Act lança hoje também o videoclipe de “All That We Are”, a última parte de quatro vídeos que contam a história do personagem Farley, descrito como “uma alma sem sorte que está no lugar errado e na hora errada”.

LEIA TAMBÉM: LohArano: Banda de Madagascar impressiona ao vivo com mistura de metal e ritmos ancestrais

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.