Desde sua morte em 2015, as cinzas de Lemmy Kilmister foram colocadas em exposição em alguns de seus antigos lugares favoritos como o Rainbow Bar & Grill em Los Angeles, o Nottingham, casa de shows do Reino Unido Rock City, e o Hellfest na França, onde estão consagradas em uma estátua enorme.

Agora, uma urna contendo algumas das cinzas de Lemmy está exposta em um dos clubes de strip-tease favorito do vocalista em Londres, Stringfellows.

No clube, a urna será uma réplica daquela que contém as cinzas de Lemmy presente no local final do músico em Forest Lawn Memorial Park em Hollywood Hills, Califórnia. Uma cerimônia também acontecerá em homenagem ao vocalista do Motorhead, marcada para 18 de dezembro, que contará com a presença do guitarrista Phil Campbell.

O empresário do Motörhead, Todd Singerman, disse ao The Sun que Stringfellows “sempre teve um lugar especial no coração de Lemmy”, explicando que “ele amava o ambiente relaxado — e certamente amava a vista. Sei que ele está aliviado por poder voltar a aproveitar um de seus lugares favoritos”.

LEIA TAMBÉM: CDs de Motörhead, Saxon e Uriah Heep são lançados em novas versões no Brasil

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.