Joseph McGinty Nichol, conhecido no mundo cinematográfico como McG, está nas negociações finais para comandar a aguardada cinebiografia do Kiss, o Shout It Out Loud. Lembrado pelos primeiros filmes de As Panteras e a franquia de terror A Babá, o diretor também já possuí uma longa história com a música, tendo dirigido alguns videoclipes clássicos como “Pretty Fly (For a White Guy)”, de The Offspring e All Star de Smash Mouth.
A produção está prevista para começar no segundo trimestre de 2025 e a escolha do elenco já está em andamento. Em entrevista ao Download Festival sobre esse assunto, o frontman do Kiss, Paul Stanley, ofereceu um panorama. “Vou lhe dizer uma coisa: para que o elenco seja preciso em termos de idade, estamos olhando para atores na faixa dos 20 anos. Honestamente, não conheço muitos atores nessa faixa […] mas à medida que o processo de seleção de elenco avança, certamente estarei lá e assistirei. Será interessante ver como outra pessoa – seja o pessoal do elenco ou o diretor – vê quem eu sou e quem eles veem fazendo isso. Acho que aprenderei muito sobre a percepção que eles têm de mim por meio de quem eles escalarem”, afirmou.
O roteiro mais recente da obra foi escrito por Darren Lemke, realizador de Shazam!. No entanto, embora a fala de Stanley sugira que trata-se do começo da banda – quando os integrantes estavam com seus 20 anos – ainda não há detalhes oficiais sobre o período em que o filme irá se passar.
LEIA TAMBÉM: Bryan Adams lança sua versão de clássicos que coescreveu para o Kiss