Kiss será a próxima banda de rock a ganhar uma cinebiografia sobre a carreira. O projeto foi fechado com a Netflix e terá uma estreia exclusiva nos cinemas antes de chegar no catálogo da plataforma de streaming.
A confirmação do lançamento em duas fases veio de Doc McGhee, empresário da banda, que também confirmou as décadas representadas no filme durante entrevista ao podcast Talking Metal.
“Acho que é um olhar muito interessante sobre a formação do Kiss, a mentalidade de como tudo aconteceu, a pressão social que estava sobre todos nas décadas de 1960 e 1960, que trouxe algo como o Kiss para os holofotes, tornou possível algo assim”, comentou (via Brave Words). “Então é um filme muito interessante, e acho que é um filme bem escrito. E nosso parceiro agora é o Netflix. Será um lançamento nos cinemas, então Netflix”.
Chamado Shout It Loud, o filme tem previsão de estreia para 2022, mas ainda não há maiores informações sobre elenco e data de lançamento. O projeto terá direção de Joachim Rønning, de filmes como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Malévola: Dona do Mal, com roteiro de Ole Sanders.
LEIA TAMBÉM: KISS: Paul Stanley diz que reunião com Ace Frehley e Peter Criss é “impossível”