Ícone do site Wikimetal
Ozzy e Sharon Osbourne

Ozzy e Sharon Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook

Cinebiografia de Ozzy Osbourne: filhos opinam sobre quem deveria interpretar Ozzy e Sharon

Jack e Kelly Osbourne revelaram quem são os favoritos deles para interpretar seus pais em um filme biográfico sobre o casal

A cinebiografia de Ozzy Osbourne, anunciada em 2021, foi tema de conversa durante o podcast dos irmãos Osbourne, onde Kelly Osbourne e Jack Osbourne discutiram possíveis atores que poderiam interpretar o tão amado casal Ozzy e Sharon Osbourne.

“Quem vocês querem que interpretem vocês?”, questionou Jack, levando sua irmã Kelly a dizer: “Sei quem quero que interprete a mamãe — Florence Pugh. Acho que Florence Pugh faria um trabalho fantástico”. A atriz de 28 anos, recentemente estrelou o aclamado pela crítica Duna: Parte Dois, assim como o vencedor do Oscar de Melhor Filme, Oppenheimer. Sharon acrescentou: “Acho que Florence Pugh ou a garotinha de Game of Thrones.” referindo-se a Maisie Williams.

Quem interpretaria Ozzy em sua cinebiografia?

Jack sugeriu: “Você sabe quem quero que interprete o papai? Bill Hader.” Ele continuou: “Todo mundo pensa que estou louco até que eu mostre uma foto lado a lado, e a habilidade desse cara de se transformar.”

Jack então mostrou ao pai uma fotografia do ator de comédia americano, ao qual Ozzy respondeu: “Vai se foder!” Sua esposa discordou, concordando repetidamente com Jack e dizendo: “Acho que ele poderia arrasar.”

No momento não existem atualizações recentes sobre o desenvolvimento do filme biográfico, no entanto, segundo o podcast dos Osbournes, ele está definido para explorar o relacionamento do famoso casal de 1979 a 1999, cobrindo o surgimento da carreira solo de Ozzy após a saída do vocalista do Black Sabbath.

Ozzy fez um comentário incisivo durante o programa sobre o projeto estar estagnado, dizendo: “Quando terminarmos este filme, estarei morto.”

Clique aqui para acompanhar o podcast e assista aqui ao episódio completo:

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne diz que “conhecer Paul McCartney foi como encontrar Jesus Cristo”

Sair da versão mobile