A jovem cantora Ciça Moreira, promessa do rock nacional, lançou recentemente uma versão de “Camila, Camila”, clássico do Nenhum de Nós, atualizando a denúncia contra violência doméstica da música para novas gerações.
Aos 16 anos de idade, a artista escolheu fazer a própria interpretação do clássico dos anos 1980 como uma forma de conscientização sobre violência contra a mulher, uma das muitas facetas do sexismo que segue a vitimizar mulheres do mundo inteiro.
“Espero inspirar outras pessoas a agir para acabar com a violência doméstica contra as mulheres. Isso inclui educar a nós mesmos e aos outros sobre o assunto. Devemos trabalhar juntos para promover os direitos e o bem-estar das mulheres e criar um mundo onde todas sejam livres de violência e discriminação”, comentou Ciça em nota divulgada à imprensa.
Na versão, a mensagem da música chega com força ainda mais impactante na interpretação de Ciça. Alternando com maestria entre as regiões mais graves e agudas da voz impressionante para a pouca idade, a cantora emprega no refrão uma energia que apenas uma mulher poderia ao gritar por si e suas iguais.
A versão de Ciça Moreira para “Camila, Camila” está disponível em todas as plataformas de música e terá um videoclipe lançado no dia 08
de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.
LEIA TAMBÉM: Malvada: Confirmada no Angra Fest, banda lança versão acústica de “Perfeito Imperfeito”