O vocalista do Testament, Chuck Billy, testou positivo para o coronavírus (COVID-19). Além dele, sua esposa Tiffany e membros da equipe do Testament também receberam a notícia do resultado positivo.
A notícia veio através de comunicado oficial da banda em seu Facebook.
No fim de fevereiro, o Testament cancelou seu show com Exodus em Milão na Itália, mas a banda tocou em diversos pontos da Europa.
“Como muitos de vocês já sabem após voltar da tour européia na semana passada, alguns de nós não estávamos nos sentindo bem e tomamos a decisão juntamente com os médicos de fazer o teste para a COVID-19, o novo coronavírus. Ontem de manhã, os resultados dos testes de Chuck e Tiffany Billy deram positivo, assim como de outras pessoas do time.”
“Queremos avisar a todos que têm nos ajudado e que têm se preocupado com a gente, que estamos fazendo o que é certo, e o que é seguro. Todos estamos de quarentena desde nossa volta pra casa; mesmo antes do resultado dos testes.”
A mensagem termina dizendo:
“Por favor, tomem conta uns dos outros. E fiquem saudáveis para que possamos agitar juntos num futuro não muito distante.”
LEIA TAMBÉM: Quarentena heavy metal: playlist traz as melhores músicas pra cantar em casa