Chris Holmes, ex-guitarrista do W.A.S.P. foi diagnosticado com câncer na garganta e no pescoço. A notícia foi dada por sua esposa e empresária, Cathy-Sarah Holmes, através do Instagram.

Em sua postagem, Cathy-Sarah anunciou que a notícia boa é que não foi diagnosticado nenhum tipo de metástase do câncer. Segundo ela, Chris Holmes irá iniciar um tratamento de sete semanas, o que o forçou a cancelar sua participação no cruzeiro Monsters of Rock. A turnê do guitarrista agendada para maio no Canadá, entretanto, segue confirmada.

“O melhor jeito de manter o Chris pensando positivo é continuar focando na turnê pelo Canadá, os shows marcados para setembro e a turnê pelo Reino Unido em outubro. Não se esqueçam que o Chris é forte e um guerreiro e ele vai voltar mais forte que nunca,” escreveu Cathy-Sarah.

Na última segunda-feira, 7, a empresária abriu uma campanha no GoFundMe pedindo por doações para ajudar a pagar o tratamento do guitarrista. Uma mensagem foi escrita pelo baterista Steve Jackson, que pediu pela ajuda dos fãs com as contas de hospital que “estão chegando rápido”.

“Como ele não poderá sair em turnê durante esse período e terá sete semanas de tratamento extenso, ele vai precisar de apoio extra para ajudá-lo a se recuperar totalmente e vencer o câncer! É aí que eu espero que vocês possam ajudar! Se você sente que pode doar algo, eu seria muito grato e sei que Chris e Cathy também. Qualquer coisa que vocês puderem doar seria de grande ajuda enquanto ele está passando pelo tratamento,” escreveu.

Até o momento, foram arrecadados 4 mil euros da meta de 20 mil. Muitos fãs fizeram doações e deixaram mensagens de incentivo para Holmes. Confira aqui.

LEIA TAMBÉM: Blackie Lawless pode voltar atrás no banimento de “Animal” em nova turnê do W.A.S.P.

Categorias: Notícias