Ícone do site Wikimetal
'No One Sings Like You Anymore', por Chris Cornell

'No One Sings Like You Anymore', por Chris Cornell. Crédito: Divulgação

‘No One Sings Like You Anymore’: álbum póstumo de covers por Chris Cornell é lançado de surpresa; ouça agora!

“Para mim, este álbum representa quem meu pai era”, afirma Christopher Cornell Jr.

Lançamentos surpresas emocionantes nesta sexta: Vicky, Toni e Christopher Cornell Jr. lançaram em nome de Chris Cornell em parceira com a UMe o inédito álbum póstumo de covers realizado pelo o artista: No One Sings Like You Anymore já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A coleção de faixas, gravadas originalmente por Chris em 2016, incluem releituras de John Lennon com “Watching The Wheels”, “Nothing Compares 2 U”, escrita por Prince, e o já conhecido e muito bem recebido cover de “Patience”, do Guns N’ Roses, e muito mais.

“Este álbum é tão especial porque é uma obra de arte completa que Chris criou do começo ao fim”, conta Vicky. “A escolha dele de covers proporciona um olhar pessoal em seus artistas favoritos e as músicas que o tocaram. Ele não podia esperar para lançar isso. Este momento é agridoce porque ele deveria estar aqui fazendo isso ele mesmo, mas é com dor no coração e felicidade que nós compartilhamos esse álbum especial.”

“Todos nós podemos usar a voz dele para ajudar a curar e nos animar este ano, especialmente durante a temporada de festas. Eu estou tão orgulhosa dele e desse álbum incrível, que para mim ilustra porque ele sempre será querido, honrado, e uma das maiores vozes do nosso tempo”, afirma Vicky.

Toni complementa a fala da mãe, dizendo, “Quando meu pai estava fazendo esse álbum, foi tão divertido. Eu lembro de acordar de manhã, tomar café com ele e ir com ele com o estúdio. Nós iríamos ter nossas lições de piano lá, e Christopher jogava videogames com Brendan e meu pai. Nós conseguimos experenciar isso com ele e temos tantas memórias incríveis. Eu estou muito feliz de estar compartilhando este álbum. Nós amamos você, papai.”

Por fim, Christopher não perdeu a chance de também homenagear seu pai e o disco, “Nós nos divertimos tanto no estúdio durante essa época, e nos dias de folga, iríamos ao Tree People fazer caminhadas por lá. Nós também brincávamos de esconde-esconde dentro do hotel Beverly Hills, e quando a segurança apareceria, nós achávamos tão engraçado que meu pai saía correndo pelas saídas de incêndio com a gente. Para mim, este álbum representa quem meu pai era. Eu estou muito orgulhoso dele e do trabalho dele. Eu espero que vocês todos amem este álbum tanto quanto eu.”

No One Sings Like You Anymore está disponível para pré-venda física e no modelo vinil, que estará disponível no dia 19 de março.

Ouça abaixo No One Sings Like You Anymore, por Chris Cornell.

Sair da versão mobile