O músico conta como estava bem e feliz na época
Uma entrevista nunca divulgada antes mostra o vocalista do Soundgarden Chris Cornell falando sobre depressão e sobre sua família.
Gravada em 2007, a conversa faz parte do podcast Mistress Carrie’s Side Piece da emissora WAAF de Boston e mostra Cornell revelando que estava em uma fase muito boa em sua vida.
Questionado se o músico estava mais feliz que nunca, ele respondeu “Não posso nem comparar. Tenho tido muita sorte e uma boa vida, mas também uma vida caótica e eu passei por períodos muito difíceis. Alguns deles foram impostos e outros por ter perdido muitas pessoas que sinto falta.”
“Agora, eu nem sabia que a vida poderia ser assim. Ser feliz com a minha esposa, ter uma família que faz parte da minha carreira onde não tem falsidade.”
Ele continuou contando que a mudança de seu estilo de vida nessa época afetou bastante seu disco solo Carry On. “Compor foi uma experiência totalmente diferente de todas a que já tive. Ao invés de ir ao estúdio e sentar em um quarto escuro – como eu fazia – e compor sozinho, eu estava em um quarto na minha casa ouvindo minhas crianças brincando lá fora. Eu nunca mais tive aquele sentimento de solidão que eu costumava ter e que me trouxe a depressão tantas vezes. Isso não é mais parte da minha vida e é ótimo.”
Chris Cornell foi encontrado morto no dia 17 de Maio de 2017 em um quarto de hotel aos 52 anos. Confira a entrevista completa aqui e ouça o trecho em que o vocalista fala sobre depressão logo abaixo: