Chris Adler falou sobre Vinnie Paul
O baterista do Lamb Of God, Chris Adler, falou ao podcast Talk Is Jericho, sobre a conversa que teve com Vinnie Paul, sobre reunir o Pantera. “Conversei longamente sobre isso [com Vinnie Paul]. Não que minha opinião importasse, mas eu disse repetidamente: ‘Por favor, não. Não está certo’ “, contou Adler se referindo a que não seria certo reunir a banda sem Dimebag Darrell, morto em 2004.
“Tanto quanto eu amo Zakk Wylde, ou quem mais pode ser capaz de tocar, e eu sei que os fãs querem isso, e eu sei que existe esse conceito de ‘Faça isso para os fãs. Faça isso para as músicas. Comemore isso’.”
“Há uma química que você tem como banda, e às vezes na minha banda, pode se tornar tumultuada, pode se tornar difícil, e às vezes essas coisas são benéficas de uma forma que você se empurra criativamente e meio que contorna os obstáculos. Mas no caso do Pantera foi uma química positiva…Não, eu não conheço os detalhes de como tudo desmoronou, de como as coisas caíram, obviamente – não foi assim o tempo todo – mas eu realmente adoro a idéia de não ser… Não é que Vinnie tenha dito ‘não’, é que não era possível, qualquer outra banda montada, não seria capaz de criar a química necessária para colocar no show que Vinnie e sua irmão fizeram”.
O Pantera se separou em 2003, no ano seguinte, Dimebag Darrell foi assassinado a tiros no palco, durante um show do Damageplan.
Lamb Of God lançou recentemente um álbum de covers utilizando o primeiro nome que a banda teve, Burn The Priest. Eles entrarão em turnê pela América do Norte no final de julho.