Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, está sendo homenageado com exposição de grafite em tela na cidade de São Paulo. A exposição é uma parceria entre a rádio Kiss FM e as fábricas de Cultura da Zona Leste, São Bernardo e Santos.
As 13 obras de arte foram inspiradas nas composições de sucesso do saudoso vocalista do Charlie Brown Jr. e skatista. Além disso, a morte do músico em decorrência de uma overdose de cocaína está completando dez anos.
“Com essa iniciativa, a Kiss FM e as fábricas de Cultura da região buscam manter viva a memória do Chorão e celebrar o seu legado na música e na cultura do skate. Além disso, a exposição de arte urbana é uma oportunidade para os grafiteiros da região exibirem seu talento e criatividade para o público em geral”, revelou o comunicado divulgado à imprensa.
A exibição Graffitis em telas em “Homenagem ao Marginal Alado” é aberta ao público e pode ser visitada no edifício Central Park 2200, na Avenida Paulista, até o dia 14 de abril. O local trata-se do hall de entrada da emissora.
LEIA TAMBÉM: Documentário sobre Chorão estreia em primeiro lugar nas principais plataformas digitais do Brasil