A reunião dos integrantes originais do Pantera junto a Zakk Wylde e Charlie Benante fez muitos fãs felizes, mas também causou certa controvérsia online.
Nem todos ficaram contentes com o “retorno” da banda e Charlie Benante comentou pela primeira vez sobre as críticas negativas que viu na internet.
Durante uma entrevista para a Consequence ao lado de Gary Holt, o baterista desabafou: “Eu não saio procurando essas coisas [online]. Algumas pessoas me mandam [os comentários negativos] e eu fico tipo: ‘Por que você me mandou isso? Pra quê estragar meu dia?’ Acho que quem faz esses comentários não percebe o tamanho do efeito que pode ter nas pessoas.”
“Você odiando a situação ou não… Por que não pode guardar pra você? Eu nunca vi tantos [comentários negativos] na minha vida quanto os que eu vi nesses últimos meses com as pessoas julgando,” comentou.
Durante a conversa, Gary Holt, que passou por uma situação semelhante, comentou que precisou lidar com apenas duas pessoas importunas durante seu tempo no Slayer honrando o saudoso Jeff Hanneman.
“Felizmente, eu e o Charlie temos algo em comum, que é sermos amplamente aceitos pela maior parte dos fãs desses caras que estamos homenageando,” refletiu o músico.
Confira o vídeo da entrevista: