O ex-vocalista do Golpe de Estado, André Catalau, atualmente pastor da igreja Bola de Neve em Orlando nos EUA, falou sobre suas opiniões políticas.
Catalou nasceu nos Estados Unidos e voltou a morar no país recentemente. Em entrevista ao UOL, o vocalista falou sobre sobre política nos EUA e no Brasil.
“Para quem teve Ronald Reagan de presidente, Trump é mamão com açúcar. O Reagan queria fazer guerra nas estrelas com os russos nos tempos de Guerra Fria. O Trump é uma mocinha perto dele. Eu o amo. Acho ele gente fina. Ele é republicano, e eu sou republicano. O Trump é Bíblia. O cara é grosso, mas você vai governar a maior nação do mundo como? Pedindo favor? É ordem e acabou.”
Catalau também falou sobre o presidente Jair Bolsonaro:
“Ele quer seguir a linha do Trump, mas é uma realidade bem diferente dos Estados Unidos. Aqui, os caras têm bala para segurar. Bolsonaro vai ter que desmembrar uma quadrilha. Por mais tosco que ele seja, ele é honesto. Ele tem uns filhotes meio bagunçados, mas ele é capitão. Militar é muito rígido com ele mesmo. Sei porque tive um pai militar, que era de uma honestidade absurda”, afirma. Ele é tosco, pô! Mas prefiro isso do que mentiroso. Pelo menos eu sei quem é. Eu apoio. É difícil ele esconder uma mentira. O resto é tudo um bando de mentiroso. Eu odeio mentira.”
Veja o clássico “Noite de Balada” do Golpe de Estado com Catalau:
LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones emite comunicado oficial ameaçando processar Donald Trump