Marilyn Manson foi alvo de um mandado de busca emitido pela polícia de Los Angeles, relacionado às investigações das denúncias de abuso físico, sexual e emocional contra várias mulheres.
De acordo com informações da Associated Press, reportadas pelo G1, as buscas na residência de Brian Hugh Warner, nome legal do artista, foram realizadas na última segunda-feira, 29, a pedido da delegada Eva Jimenez, do Condado de Los Angeles. As autoridades não divulgaram maiores informações sobre a ação.
As acusações contra Warner são de violência doméstica, incluindo abusos físicos, emocionais e sexuais contra diversas ex-namoradas, assim como denúncias de tráfico sexual registradas em processos.
Em recente investigação da Rolling Stone, mais de 55 fontes falaram sobre o comportamento caótico do músico, que é processado formalmente por quatro mulheres e acusado publicamente por dezenas de outras, como Evan Rachel Wood, que não pode entrar em uma disputa judicial devido ao prazo de prescrição dos crimes.
A defesa do cantor nega todas as acusações e demonstrou interesse em fechar um acordo com as supostas vítimas para encerrar os casos.
LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson reza ao lado de Justin Bieber e Kanye West em culto do rapper