Lars Ulrich nunca escondeu que sempre teve uma vida boa e tranquila. Seu pai Torben Ulrich, foi tenista profissional bem sucedido nos anos de 1960 e 1970. E sua condição financeira permitiu educação e estilo de vida privilegiados.
A casa onde Lars passou sua infância na Dinamarca está à venda por US$6,85 milhões segundo a loudwire (cerca de R$35 milhões). A casa construída em 1907 e projetada pelo renomado arquiteto dinamarquês Carl Brummer. Possui vários andares e foi de várias pessoas da elite dinamarquesa entre figuras culturais, músicos e desportistas. Além de janelas grandes, piso de madeira e um design distinto, possui área externa com quintal, barracão e estufa.
“Foi onde passei 17 anos”, disse Lars enquanto olhava para a casa. O baterista comentou que seu pai ficava na varanda ouvindo Miles Davis e John Coltrane e tinha um ambiente bem amigável e divertido longe do tênis.
Lars reconhece que sua infância estava longe de ser comum: “Não havia nada de típico nisso”, observou o baterista. “É por isso que quando pessoas como James Hetfield e outros se sentam e falam sobre suas infâncias, aqui foi um universo totalmente diferente.”
Há alguns anos atrás Lars visitou sua casa e falou um pouco como foi sua infância na época. Confira o vídeo da visita.
LEIA TAMBÉM: De onde surgiu o nome Metallica? Lars Ulrich explica