O mundo está implorando, fiquem em casa, ou, se precisarem sair, fiquem a um metro de distância das pessoas, pratiquem o distanciamento e isolamento social. No entanto, algumas pessoas não conseguem entender esses pedidos. Dá vontade de perguntar “Quer que eu desenhe?”, bom, uma empresa fez mais ou menos isso: alterando capas de grandes discos de rock, mantendo seus membros distantes um dos outros.
A companhia Activista Los Angeles, que tem como meta promover transformações sociais, culturais e econômicas através da criatividade, está realizando o projeto em prol do distanciamento social para combater o coronavírus, batizado como 6 Feet Cover.
No Instagram da empresa, capas de discos como Abbey Road, dos Beatles, Destroyer, do KISS, Queen II, do Queen, e Hey! Ho! Let’s Go! Anthology dos Ramones, mostram os membros das bandas longes um dos outros, uma vez que, originalmente, e em tempos que a aglomeração não tinha danos, se encontravam juntos nas capas.
No site do projeto, o portfólio de capas alteradas se estende a capas como de Highway to Hell, do AC/DC, Ten do Pearl Jam, entre muitas outras.
Confira, abaixo, algumas das capas alteradas do projeto 6 Feet Covers do Activista Los Angeles: